fbpx
Policial

Homem é agredido por esposa ao insistir em sexo

 

Um homem de 39 anos denunciou à Polícia Civil de Mato Grosso do Sul que foi agredido pela esposa, nesta quarta-feira, em Costa Rica, a 346 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, a mulher utilizou um bastão de ferro para agredir o esposo que insistia em manter relação sexual. As informações são do portal G1.

O delegado Alexandro Mendes Araújo afirmou ao portal G1 que o homem disse ser vítima constante de agressões por parte da mulher, e que ela costuma reagir de forma violenta ao ser contrariada.

De acordo com o delegado, a mulher procurou a polícia e confessou o crime já que sabia que estava sendo procurada. “Ela alegou que ficou nervosa porque o esposo queria fazer sexo e por isso teria usado o bastão de ferro de 35 centímetros para agredi-lo”, explicou o delegado ao G1.

Após prestar depoimento, o homem fez exame de corpo de delito e apresentou lesões nos braços, pernas e costas. Ele recebeu atendimento médico e foi liberado.

Segundo a polícia, a suspeita foi liberada após pagar uma fiança de R$ 100, valor que foi levado em consideração por conta da confissão e também por ela mostrar o local da arma. Ela vai responder pelo crime de lesão corporal dolosa qualificada, e se condenada, pode pegar até 3 anos de prisão.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!