DestaquePolícia

Homem degola filha da ex-mulher no Dia das Mães em BH

Ex-padrasto da garota teria dito à mãe dela, no sábado (9), que no dia seguinte ela teria "uma grande decepção"

Um homem de 36 anos assassinou a ex-enteada, 19, com um golpe de facão no pescoço na noite desse domingo (10), no Morro do Papagaio, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A garota tinha ido até a casa onde a mãe mora com o ex-padrasto na tarde de ontem para comemorar o Dia das Mães. Enquanto ela estava sentada no sofá da sala de casa, o ex-companheiro da mulher apareceu por trás e a degolou. A Polícia Militar ainda procura o suspeito, que pode ter fugido para a casa de um irmão na região Central de Minas Gerais.

No momento em que a filha foi morta, a mãe dava banho em outro filho. Ela conta que não escutou nenhuma discussão acontecer entre a garota e o ex-padrasto antes do crime, gritos também não foram ouvidos. Alguns instantes depois do assassinato, um terceiro filho da mulher correu até o banheiro para contar a ela o que tinha acontecido.

Após o homem matar a garota, a mulher conseguiu fugir com as duas crianças até a casa da avó delas que fica no mesmo beco no Morro do Papagaio. Uma vizinha relatou à PM que, nesse momento, escutou gritos da mulher que dizia: “ele vai me matar”.

À polícia, a mãe da garota contou que manteve um relacionamento amoroso com suspeito por cerca dez anos. Há dois eles estão separados, mas após término continuaram a dividir a mesma casa. O homem e a filha dela não mantinham uma boa relação e, por isso, a garota já tinha saído do imóvel e ido morar com a avó e, recentemente, vivia na casa de um namorado na região do Barreiro.

Nesse domingo, a jovem tinha retornado à casa da família apenas para passar o Dia das Mães. Ainda no sábado (9), segundo consta no relatório policial, o suspeito teria dito à mãe da garota que no dia seguinte ela teria uma “grande decepção”.

Desaparecido

Logo após cometer o crime, o homem de 39 anos fugiu do Morro do Papagaio. A polícia o procurou na casa de alguns irmãos dele, mas ainda não há notícias do suspeito. A esposa de um dos irmãos do suspeito contou aos militares que seu marido teria ajudado o criminoso a fugir. A ocorrência ainda está aberta, e o homem é procurado em pelo menos dois outros municípios de Minas Gerais além de Belo Horizonte.

Estado de Minas/Por LARA ALVES

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios