DestaqueNotíciasSaúde

Homem de cerca de 40 anos é 2° caso de covid-19 confirmado em Pouso Alegre

Ele está internado no Hospital das Clínicas Samuel Libânio e o quadro de saúde dele é considerado estável.

A prefeitura de Pouso Alegre confirmou no final da tarde desta segunda-feira (30), o segundo caso de contaminação por novo coronavírus de morador da cidade.

O paciente é um homem, com idade entre 30 e 40 anos.

De acordo com a prefeitura, o homem fez uma viagem para uma localidade dentro do Brasil. O local visitado não foi informado.]

O homem está internado no Hospital das Clínicas Samuel Libânio. O quadro de saúde dele é considerado estável.

O primeiro caso confirmado em Pouso Alegre foi de uma idosa (não teve idade exata informada). A mulher está em isolamento domiciliar.

Em entrevista à EPTV, a secretária de Saúde, Sílvia Regina Pereira, afirmou que a idosa fez uma viagem recente a São Paulo.

Ao todo, Pouso Alegre tem 228 notificações e 61 casos descartados do novo coronavírus.

Além do paciente já confirmado com a doença, outras quatro pessoas com sintomas da covid-19 estão internadas no HCSL.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios