fbpx
DestaqueNotícias

Homem com transtorno mental e agredido a pauladas em SGS e família pede socorro

Família pede socorro para internação de paciente com transtorno mental após ser agredido pelo vizinho na noite desta quarta-feira (6). O caso aconteceu no bairro Alto da Aparecida em São Gonçalo do Sapucaí.
Segundo a sobrinha da vítima Estephania Pacheco, o tio de 54 anos foi agredido pelo vizinho com cinco pauladas de cabo de enxada. Ainda segundo a sobrinha, o tio sofre de transtorno mental e ouve vozes desde os 12 anos.
De acordo com a tutora de Flávio Pereira, ela já procurou ajuda no Ministério Público e na Saúde Mental mas sem sucesso. “Já fui conversar com o Arlindo no Ministério Público, já fui na Saúde Mental e nada. Fica um jogo de empurra e não resolve. Eu peço pelo amor de Deus para alguém me ajudar a interna-lo”, disse a tutora Diná Pereira.
Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.