fbpx
Esportes

Hamilton foca na Ferrari, mas mantém cautela sobre Red Bull antes de GP da China

A velocidade da Ferrari nas retas é uma grande preocupação para Lewis Hamilton, que busca sua sexta vitória no Grande Prêmio da China no domingo, mas o campeão mundial de Fórmula 1 também prega cautela quanto à Red Bull.

O australiano Daniel Ricciardo venceu em Xangai pela Red Bull no ano passado, após largar em sexto, e apesar da equipe ter trocado o fornecimento de motores, da Renault para a Honda, permanece competitiva.

Max Verstappen foi terceiro colocado na abertura da temporada, na Austrália, e quarto no Barein, há duas semanas. “Você definitivamente não pode excluí-los”, disse Hamilton a repórteres nesta quinta-feira, no gélido e nublado circuito de Xangai.

“Eles tiveram um início um pouco mais lento, mas acredito que se você olhar para o ano passado, por exemplo, eles venceram a corrida aqui e, particularmente, encerraram em alta. Antecipo que possa acontecer algo semelhante”, completou o piloto da Mercedes.

Reuters

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.