fbpx
DestaquePolicial

Grupo de Itaúna é detido por soltar pipas com cerol em Divinópolis

Cinco pessoas foram detidas em Divinópolis neste sábado (30), no bairro Serra Verde. Segundo a Polícia Militar, eles estavam soltando pipa usando linhas com cerol e colocando em risco a vida de quem passavam pelo local.

De acordo com a PM, eles usavam proteções nas mãos e, no local, os policiais apreenderam 11 carreteis de linha chilena com cerol. Os detidos são de Itaúna, sendo, três homens, de 32, 36 e 38 anos e dois jovens, de 22 e 18 anos.

O grupo e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Plantão para as demais providências.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!