Geral

Greve de ônibus em São Paulo

O Sindicato dos Motoristas realiza nesta sexta-feira, 6, uma paralisação geral no transporte coletivo da capital. Acompanhe em tempo real o ato, a situação do trânsito e as alternativas

A paralisação afeta o trânsito em toda a capital paulista, e a Prefeitura informou que o rodízio de veículos estará suspenso ao longo desta sexta-feira, 6.

Aplicativos de transporte oferecerão desconto. Já o Metrô e a  Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM)  tem operação reforçada diante do esperado crescimento na demanda.

Lime, empresa de aluguel de patinetes, informou que vai oferecer três desbloqueios gratuitos para os usuários. Já o  BikeSampa, sistema de bicicletas compartilhadas do  Itaú, anunciou gratuidade para o plano diário de locação de bicicletas.

Tribunal Regional do Trabalho (TRT)  determinou que se mantenha o funcionamento de no mínimo 70% da frota  nos  horários de pico  (das 6 horas às 9 horas e das 16 horas às 19 horas) e de 50% nos demais horários, sob pena de  multa de R$ 100 mil por dia em caso de descumprimento.

Fonte
Estadão
Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: