Esportes

Grêmio vence clássico com Internacional

Jogando na Arena da Baixada, Athletico-PR derrota CSA

Jogando em casa, o Grêmio venceu o clássico contra o Internacional por 2 a 0 neste domingo (3). A partida foi válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A vitória gremista começou a ser construída aos 33 minutos do primeiro tempo. Alisson cobra falta e o zagueiro Geromel sobe muito para marcar de cabeça.

O segundo gol saiu já no segundo tempo. Aos 32 minutos o atacante Pepê toca para o volante Rômulo, que, da entrada da área, acerta um belo chute de cobertura para dar números finais ao jogo.

Com este triunfo o Grêmio chega a sua terceira vitória seguida após a eliminação da Taça Libertadores.

Athletico vence

Outro time a vencer em casa nesta rodada foi o Athletico-PR. O triunfo de 1 a 0 sobre o CSA foi garantido com gol do atacante Marcelo Cirino alcançado aos 36 minutos do segundo tempo.

Agência Brasil

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: