DestaqueGeralNotícias

Grave acidente na BR-459 deixa 4 jovens feridos

Um mulher de 22 anos de Pouso Alegre precisou ser entubada ao chegar no hospital

Um grave acidente na BR 459 na tarde desta domingo deixou 4 jovens feridos, sendo um em estado grave.
O veículo RENAULT SANDERO, com placas de Pouso Alegre, com 4 ocupantes, sendo 3 de Pouso Alegre e 1 de Congonhal, era conduzido sentido Congonhal/Pouso Alegre, quando bateu em uma arvore nas margens da rodovia. Os ocupantes tem idade entre 20 e 30 anos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo colidiu com um pinheiro. Das 4 vítimas,1 foi socorrida pelo SAMU, 2 pela ambulância do bombeiro, e 1 pelo helicóptero do bombeiro. Embora as vitimas estivessem dentro do veículo, não estavam encarceradas. No local não foi constatado nenhum óbito. Mas a vítima mais grave, uma mulher de 22 anos, teve de ser entubada ao chegar no hospital. As outras apresentavam escoriação e sinais de fraturas nos membros.
Fotos: Redes Sociais / Corpo de Bombeiros
Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios