fbpx
DestaqueNotícias

Grave acidente em Três Corações causou a morte de uma mulher na tarde deste domingo

Uma colisão frontal entre dois carros de passeio na Avenida José Capistrano de Souza em Três Corações, na tarde deste domingo (21) resultou em quatro vítimas, sendo uma fatal e um em estado grave.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher de 22 anos morreu no local e um homem com idade aproximada de 25 anos foi resgatado em estado grave e conduzido pelo Helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros Militar para o hospital de Varginha .

As outras vítimas foram conduzidas de ambulância pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Três Corações e pelo SAMU . O local foi isolado pelos bombeiros até a chegada da perícia para liberar o corpo da vítima.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.