Blogs e ColunasEntretenimento

Giulia Levita recebe Targino Gondim, em LIVE

O bate-papo acontece nesta segunda-feira (10), às 20h, diretamente do instagram da artista (@giulialevita.oficial)

Nesta segunda-feira (10), às 20h, a cantora baiana Giulia Levita, irá realizar uma transmissão ao vivo super especial. Em seu instagram (@giulialevita.oficial), ela irá receber o compositor pernambucano Targino Gondim, considerado um dos maiores nomes da música nordestina do país.

 

“Será uma enorme honra conversa com Targino, ele que é um artista ímpar, que tenho como exemplo de carreira consolidada”, conta Giulia.

Atualmente, morando em Miami, nos Estados Unidos, ela esbanja talento na web, aonde vem hipnotizando os fãs, com suas músicas autorais e covers. No inicio da pandemia, ela chamou atenção ainda por traduzir em linhas, seus sentimentos sobre o status atual do mundo. Na música “Pandemia de Amor”, mensagens de união, solidariedade e consciência são reverberadas ao universo, criando uma enorme corrente do bem.

Com um gesto concreto nesta direção, ela resolveu unir pessoas, mais precisamente vozes, para que sua melodia pudesse alcançar e influenciar o maior número de pessoas possível. “A música tem muita força, possui o poder de tocar no fundo do coração das pessoas”, finaliza.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios