DestaquePolícia

Garoto de 14 anos é morto com 17 tiros em Pouso Alegre

Um crime bárbaro chamou a atenção dos moradores do bairro São Geraldo em Pouso Alegre, na noite dessa segunda-feira (12). Um garoto de 14 anos foi morto com 17 tiros, que o atingiu na cabeça e parte do corpo. Ele chegou a ser socorrido, mas já chegou sem vida ao hospital. Para a polícia, o crime foi um acerto de contas.

Segundo a Polícia Militar, Fábio Ricardo da Silva, conhecido como Bisteca, foi assassinado em fevereiro de 2018, e o suspeito da morte, era o garoto que também responde por um outro homicídio em Belo Horizonte, quando ficou internado compulsoriamente.

As informações dão conta de que o adolescente estava na esquina da Rua Oscar Dantas com a Prefeito Osvaldo Mendonça, quando por volta das 23h30, um carro parou perto dele e efetuou vários disparos.

De acordo com a polícia, a vida criminal do jovem teria iniciado aos 11 anos. Ele estava internado para medida socioeducativa em Belo Horizonte e foi liberado há 15 dias.

Os suspeitos pelo crime já foram identificados e a polícia segue em rastreamento.  Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com dados da PM, esse foi o primeiro crime violento registrado no bairro neste ano.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: