Isso é Minas

Gaiolas off road: trabalho rural e aventuras radicais movidos por pequenas engenhocas

Elas surgiram devido as estradas precárias e de difícil acesso, e vão aonde carro nenhum chega, nem mesmo trator.

E já tomou contas em três cidades do Sul de Minas. Segundo produtor rural Mário Júnior, “se não fosse as gaiolas, o leite não chegaria até o seu laticínio”.

Nossa equipe foi até as cidades de Campestre, Poço Fundo e o distrito de São Pedro de Caldas, município de Caldas, para conhecer um pouca das histórias dessas pessoas que transformam Fusca, Brasília e Kombi em verdadeiras máquinas de aventuras, capazes de superar todo tipo de barreira, principalmente lama, atoleiros e rios.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios