fbpx
DestaqueNotícias

Gabriel Diniz terá velório aberto ao público em João Pessoa

O corpo do cantor Gabriel Diniz será velado no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa (PB), a partir das 9 horas, nesta terça-feira (28). O evento será aberto ao público. O enterro está previsto para o início da tarde e ocorrerá no cemitério Parque das Acácias (Rua Luiz Lima Freire, 200), também na Paraíba.

O músico, famoso pelo sucesso ‘Jenifer’, morreu na última segunda (27), após o avião no qual estava cair em um mangue localizado no povoado Porto do Mato, em Estância (SE). Ele voltava de um show em Feira de Santana, na Bahia, e estava indo para Maceió (AL) encontrar a namorada, Karoline Calheiros.

Francisco Diniz, pai de Gabriel, afirmou que tudo ainda parece um pesadelo e o que tem ajudado a encarar a realidade é pensar na alegria que o filho sempre teve, até por isso a decisão de receber os fãs no adeus.

A gente não quer acreditar. Mas tenho certeza que o Gabriel está em um bom lugar porque ele sempre fez a política da boa vizinhança. Sempre teve um coração grande. Isso vai fazer muita falta. Estou anestesiado”, disse Francisco em entrevista ao ‘Cidade Alerta’, da Record.

Ainda segundo ele, a última vez que conversou com o filho foi por volta das 11h40. “Ele estava vindo para o aniversário da namorada. Ia ficar com a gente. Depois não tivemos mais contato. Achamos que era uma demora normal, mas as notícias foram chegando e essa tragédia foi só se fortalecendo”, lamentou Francisco.

Gabriel estava indo para casa da namorada onde comemoraria o aniversário dela, que completou 25 anos no último domingo (26). Eles estavam juntos há dois anos e pretendiam casar.

Yahoo

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!