fbpx
DestaqueNotícias

Fundação Cultural lança edição especial da antologia Estação dos Versos

Composta por 20 poesias, a edição especial da antologia Estação dos Versos será lançada na próxima quarta-feira (27/03), a partir das 19h, no Museu Municipal. A iniciativa é da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural, e conta com a participação de poetas varginhenses.

O diretor-superintendente da Fundação Cultural, Lindon Lopes, ressalta que esta edição completa os escritores que não puderam participar da edição lançada durante a Feira Literária de Varginha, em outubro de 2018. “A Prefeitura de Varginha está dando total apoio aos escritores da nossa cidade, pois sabemos das dificuldades que envolvem publicações deste tipo. Com esta edição, mais poetas terão seus trabalhos sendo reconhecidos e, em breve, teremos uma associação que vai fortalecer ainda mais esta divulgação”, explica Lindon Lopes.

No lançamento, os poetas participantes receberão 10 exemplares cada um e ainda poderão declamar a obra para o público ou convidar alguém recitá-la. A partir de quinta-feira (28/03), a publicação ficará disponível online no site da Fundação Cultural em www.varginhacultural.com.br.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.