DestaqueGeral

Festival de Talentos da ONG Cordislândia de Mãos Unidas foi um grande sucesso

O evento também contou com a participação da Feira Livre da Agricultura Familiar

O município de Cordislândia reuniu diversos talentos no Clube Fubazão neste fim de semana, proporcionando uma diversidade cultural e muita diversão. A abertura foi marcada por uma oração ecumênica, um momento de reflexão unindo os representante religiosos da cidade.

Além das apresentações dos calouros o evento também contou com participações especiais, como o grupo de ballet Juliana Godtsfriedt, de Campanha, dupla Tonho e Celino de música sertaneja raiz resgatando os valores regionais e para finalizar o evento houve a apresentação do show da banda Roudhe, que veio de São Gonçalo do Sapucaí.

Todos os participantes que se apresentaram ganharam medalhas, e os três primeiros colocados levaram prêmios em dinheiro.

Durante o Festival de Talentos, o público pode saborear as delícias produzidas pelos agricultores da região, como pastel de fubá, acarajé, tapioca, churrasquinho, hot dog, bolos e trufas.

O Festival foi uma parceria entre a ONG CDMU, com a Prefeitura Municipal de Cordislândia, Emater-MG e COOPERCOR.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios