DestaqueGeral

Fatalidades na Fernão Dias têm redução de 33% durante o Carnaval

Cerca de 84% dos atendimentos aos usuários é referente a pane mecânica

A Arteris Fernão Dias fechou o balanço da operação especial de Carnaval. O levantamento da concessionária mostra queda de mais de 33% nas fatalidades na rodovia, comparado ao mesmo feriado prolongado do ano passado. Segundo os dados contabilizados a partir de sexta-feira (21) ao meio dia desta quarta-feira (26), mais de 1,1 milhão de veículos passaram pela BR-381 entre Contagem/MG e Guarulhos/SP. Durante a operação especial, a Arteris Fernão Dias realizou 1.544 atendimentos aos usuários, sendo 84% referente a socorro mecânico. No total, foram registrados 154 acidentes, 74 feridos e 2 óbitos.

Sobre a Arteris Fernão Dias – Concessionária responsável pelos 562 quilômetros da rodovia Fernão Dias (BR-381), que liga as cidades de Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP), passando por 33 municípios paulistas e mineiros. A Arteris Fernão Dias tem sede na cidade de Pouso Alegre (MG) e possui contrato de concessão com a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) até 2033. A empresa disponibiliza ampla estrutura de serviços aos usuários, o que inclui 223 câmeras de monitoramento, 12 bases operacionais, 23 guinchos, 13 viaturas de inspeção, 18 veículos de resgate, sendo seis com estrutura de UTI móvel, entre outros.  O atendimento é realizado por meio do 0800-283-0381. Saiba mais: www.arteris.com.br/concessionaria/fernaodias

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios