fbpx
DestaquePolicial

Farmácia é destruída por bandidos em tentativa de roubo

Eles explodiram caixa eletrônico que ficava no interior do estabelecimento

Susto na madrugada deste domingo (13) em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Bandidos explodiram um caixa eletrônico que ficava dentro de uma farmácia. Cerca de cinco homens teriam participado do crime, um deles portava uma mochila. De acordo com levantamentos preliminares da perícia, aparentemente o cofre do caixa não foi rompido.

O alvo foi uma drogaria na Avenida Durval Alves de Faria, esquina com a Rua Vinte e Dois, no Bairro Tropical. A Polícia Militar disse que uma testemunha que mora em cima da farmácia ouviu barulhos de arrombamento por volta das 3h40, e logo em seguida veio o estrondo.

A porta de aço da loja foi lançada a 38 metros de distância com a explosão e o dono farmácia disse que perdeu praticamente tudo, entre mercadorias, móveis e eletrônicos.

Um representante da empresa dona do caixa eletrônico esteve no local e somente após análise completa do equipamento será possível saber se alguma quantia foi levada.

Segundo testemunhas, os homens fugiram em um Voyage prata. Até o momento ninguém foi preso.

Informações Estado de Minas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.