DestaquePolícia

Farmácia é assaltada no Centro de São Gonçalo do Sapucaí

Uma farmácia na Rua Professor Antônio Néder, foi assaltada no Centro de São Gonçalo do Sapucaí, na noite deste domingo (15). Por volta das 20h57, dois jovens entraram na farmácia e anunciaram o assalto. Segundo a vítima, um deles estavam portando uma arma de fogo, e levaram a quantia de R$1000 e quatro desodorantes.

As imagens do sistema de monitoramento da farmácia mostrou os dois menores infratores chegando a pé ao local. Após o roubo a polícia foi acionada onde foi passado as características dos autores. Um deles foi localizado em uma rua próxima.

De acordo com a polícia, o jovem W.A.P.F. de 17 anos, estava em uma moto e iria dar fuga a um deles, porém, ao avistarem a viatura da PM, o menor R.J.S.O. de 16 anos, decidiu fugir a pé. O outro menor infrator que estava na moto foi apreendido, mas resistiu no momento da abordagem.

Ainda de acordo com a PM, a moto estava adulterada, tendo o chassi raspado e a placa pertencia a um outro veículo da cidade de São Bento Abade. No Batalhão, o jovem W.A.P.F. confessou que foi convidado a participar do roubo por W.T.A. de 15 anos, e que receberia a quantia de R$150 para dar fuga.

Diante das informações, a polícia compareceu a casa de W.T.A. no bairro Inconfidentes, onde foi localizado escondido em um quarto. No mesmo local a PM informou que encontrou a blusa que ele utilizou no assalto.

Nenhum material levado no roubo foi localizado. O menor R.J.S.O. ainda se encontra foragido. Ele e o comparsa foram reconhecidos pela vítima.

Os dois menores infratores foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Pouso Alegre acompanhados dos responsáveis.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios