DestaqueNotíciasPolícia

Familiares procuram jovem desaparecido em São Gonçalo do Sapucaí

Família não tem notícias de João Lucas de 17 anos há cinco dias

Uma Família de São Gonçalo Sapucaí procura desesperadamente pelo Jovem João Lucas Souza Santos de 17 Anos que está desaparecido desde do último Sábado (24) , segundo o site Pouso Alegre em Ação.

João Lucas mora no Bairro Santa Cruz e desapareceu após sair de casa, de acordo com parentes e amigos o jovem é tranquilo e não é de sair muito, segundo uma amiga do jovem informou que falou com ele na última Sexta-Feira e encontraria com ela no sábado novamente mais isso não aconteceu, de acordo com as informações a tia fez um boletim de ocorrência, mais até o momento a família não tem informações sobre o paradeiro de João Lucas, que há cinco dias não entra em contato com a família. João Lucas mora com o pai e a madrasta em São Gonçalo.
De acordo com um amigo do jovem que mora em Pouso Alegre João Lucas normalmente não saia com documentos apenas com a roupa do corpo.
Se você tem alguma informação sobre o paradeiro de João Lucas Souza Santos entre em contato pelos números: (35)99194-6383 ou (22)99735-5963 ou entre em contato com o Telefone da avó de João Lucas pelo número: (35) 3241-3356

Fonte
Pouso Alegre em Ação
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios