DestaqueNotícias

Família fica sem notícias após gestante dar à luz em SGS

Ela teve hemorragia e foi transferida para Alfenas

Uma semana tensa marcada por medo e desespero, foi assim que a família de Eliane Serafim Cunha ficou após ela dar à luz a uma menina na quarta-feira (11) na Santa Casa de Misericórdia em São Gonçalo do Sapucaí. Com complicações após o parto que durou cerca de 4 horas, ela foi transferida para o hospital Regional de Alfenas, e a partir daí, começou o desespero da família. Segundo Valdinei Lopes marido de Eliane, os médicos apenas disseram que ela teve uma hemorragia e por isso foi transferida.

Valdinei ainda contou ao Brasil Metrópole que a maior agonia era não ter condições de visitar a esposa no hospital e por telefone quase não conseguia informações. Porém, após tanta tristeza, Valdinei e a família puderam comemorar a chegada da esposa, que recebeu alta no sábado (14) à noite. E depois de sete dias, finalmente Eliane pode conhecer a filha.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios