fbpx
DestaqueNotícias

Faleceu em Unaí o são-gonçalense Ludgero Vieira de Paiva

Faleceu nesta quarta-feira (15) Ludgero Vieira de Paiva, aos 79 anos na cidade de Unaí, Minas Gerais. Filho do casal heliodorense Sr. José Benedito de Paiva e Dona Honestália Vieira de Carvalho, Ludgero nasceu em 26 de abril de 1930. Professor, lecionou por longos anos na Escola Estadual Bárbara Heliodora, onde ocupou o cargo de diretor.
No final de década de 1950, foi responsável pela montagem e instalação de uma torre, que trouxe o sinal de TV para a cidade de São Gonçalo; antes disso, como relata Ludgero, seu filho homônimo, os são-gonçalenses tinham de se locomover até o alto da Serra de São Gonçalo, onde uma lona de circo era montada, para as pessoas poderem assistir partidas de futebol
Seu corpo será velado e sepultado na sexta-feira (17) em São Gonçalo do Sapucaí, sua terra natal. O Brasil Metrópole manifesta os votos de pesar em nome de sua equipe e da sociedade são-gonçalense, grata pelos relevantes trabalhos desempenhados nesta cidade durante a sua vida.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.