fbpx
DestaqueNotícias

Falece João Arnaldo Rufino

Faleceu na noite desta segunda-feira (8), o são-gonçalense João Arnaldo Rufino, de 58 anos. Segundo informações, ele estava em Varginha quando passou mal e foi levado para o hospital Regional onde teve um infarto.

Seu corpo está sendo velado no Velório Renascer e seu sepultamento será às hoje (9) às 15h, passando pela Igreja Matriz e seguindo para o cemitério local.

Arnaldo deixa esposa, filhos e netos.

João Arnaldo viveu boa parte de sua vida dedicada a igreja. Durante muitos anos fez parte da Irmandade da Igreja de Nossa Senhora do Rosário, assim como seus pais.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.