fbpx
Entretenimento

“Estou repaginada”, diz Ana Furtado após tratamento contra um câncer

Apresentadora apresentou seu novo corte de cabelo

Ana Furtado publicou nesta quarta-feira (20) uma foto do seu novo visual. Depois de diversas mudanças capilares devido ao câncer de mama, a jornalista assumiu o cabelo curto e se considera uma “guerreira vitoriosa, repaginada e feliz”.

Ela afirma que a doença, descoberta há quase um ano, a fez descobrir uma força que até então não sabia que tinha e que aprendeu mais do que sofreu, mesmo com as dores físicas e a incerteza sobre o futuro. “Tive temores e fraquezas. Começar a perder o cabelo foi um deles. Não podia controlar a queda”, revela.

A apresentadora perdeu 30% dos pelos capilares na quimioterapia e usou tiras para manter o visual. No entanto, Ana Furtado precisa tomar um remédio, pelos próximos cinco anos, que inibe a produção de hormônios e diminui o crescimento do cabelo, o que a fez ressignificar a situação.

“O corte curto é uma forma de agradecer ao meu cabelo por tudo. Por ter sido tão forte. E em retribuição dar a ele a chance de se renovar por completo”, afirma.

Fonte
Meio Norte

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.