fbpx
Policial

Empresário tem carro furtado na BR-381

Um empresário registrou um Boletim de Ocorrência neste domingo (7), após receber um telefonema informando que seu carro estava em Carmo da Cachoeira com uma placa de vende-se. Segundo a vítima, ele suspeita do filho de um de seus funcionários.

O empresário S.T.L. de 62 anos, tem um ponto comercial na BR-381, no quilômetro 788, e informou a Polícia que teve seu carro um Fiat Uno da cor branca furtado, sendo o carro localizado na cidade de Carmo da Cachoeira.

Ainda segundo a vítima, ele suspeita do filho de seu funcionário, pois o mesmo mora na cidade e chegou a pedir que S. não registra-se queixa.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.