fbpx
DestaqueNotícias

Empresário de SGS está desaparecido

Ele foi visto pela última vez, às margens do rio Sapucaí

Família e amigos fazem buscas pelo empresário José Edval de Brito, 60 anos, que está desaparecido desde a tarde dessa quarta-feira (29). O carro e as roupas deles foram abandonados às margens de rio Sapucaí, em São Gonçalo do Sapucaí.

Segundo familiares, ele foi visto pela última vez,  às margens do rio Sapucaí, na altura do bairro Ouro Fala.

“Ele chegou aqui no rio por volta das 11:30 sozinho, fechou o carro e avisou que ia deixar a chave dentro do porta-luvas. Ele atravessou o rio na balsa dizendo que ia procurar um lugar bom para pescar” conta Leandro de Deus, funcionário da Prefeitura de São Gonçalo que é responsável pela balsa.

Amigos e filhos de Edval aguardam a chegada do Corpo de Bombeiros no local.

De acordo com  informações obtidas junto a Polícia Militar, o registro do desaparecimento foi feito a noite. Segundo informações da família, ele pegou um carro da concessionária e saiu sem falar com ninguém.

Ainda de acordo com a PM, Edval estava com o emocional abalado já há alguns dias.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!