DestaqueGeralNotícias

Empresa de tecnologia disponibiliza cardápio eletrônico integrado ao Whatsapp gratuitamente para bares e lanchonetes

Em meio todas as dificuldades enfrentadas pelos comerciantes durante este periodo de pandemia do Coronavírus  a empresa de tecnologia  PDV Móvel- POS Controle com apoio da abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes disponibilizaram uma plataforma online e totalmente gratuita para que bares, lanchonetes e restaurantes possam captar pedidos com maior facilidade e assim organizar as entregas à domicílio.

Você pode personalizar personalizar o aplicativo com a sua logomarca e o sistema ainda possuí integração com o Whatsapp, maior aplicativo de mensagens da atualidade.

Para experimentar siga os passos:

 

1)Acesse o site: www.poscardapio.com.br

2) Cadastre seu cardápio e altere a qualquer momento.
3) Faça upload de sua logomarca e inclua seu número do WhatsApp.
4) Divulgue o Link nas redes sociais e receba os pedidos.

Veja neste exemplo como vai ficar:
*https://zap.poscardapio.com.br/retrolanchonete*

Crie *GRÁTIS* venda sem taxas
www.poscardapio.com.br

O POS CARDÁPIO é uma iniciativa da PDV MÓVEL
com apoio da ABRASEL.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios