DestaqueNotícias

Empossados os conselheiros dos Direitos da Criança e do Adolescente

Foram empossados na manhã desta quinta-feira (9), os cinco conselheiros do Conselho Municipal de Diretos da Criança e do Adolescente de Contagem (CMDCAC), para o biênio 2020-2023. A cerimônia foi realizada no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Sapucaí.

Participaram da solenidade o presidente da Câmara Alexandre Nogueira juntamente com os demais vereadores, o prefeito Elói Radin, o comandante da Polícia Militar tenente Leandro Silva Rocha, a Comissária de Menor Mariazinha, dentre outras autoridades.

Os conselheiros serão responsáveis por zelar pelo cumprimento de direitos, garantir absoluta prioridade na efetivação de direitos, orientar a construção da política municipal de atendimento, atende queixas, reclamações, reivindicações e solicitações feitas pelas crianças, adolescentes, famílias, comunidades e cidadãos.

O conselho é uma ferramenta necessária, por isso, a importância da participação das secretarias e representantes de organizações não-governamentais.

1º Sirley Azevedo Gouvea – 236

2º Raphael Neves Luciano – 143

3º Lúcia Helena Miguel – 121

4º Jane Mary Luciano – 111

5º Francinete Raimunda da Silva – 95

Suplentes

6º Cristiane Gouvea dos Reis – 94

7º Mirian Izilda Campos Njaime – 76

8º Ana Paula Reis Rodrigues – 10

9º Thairis Araújo de Paulo – 7

10º Rosemary Andrade Cândido – 4

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios