DestaqueGeralNotícias

Em São Gonçalo do Sapucaí, cenário eleitoral aponta por ora, oito pré-candidatos a prefeito

Entre os nomes que circulam como prováveis postulantes ao principal cargo do Executivo, além do atual prefeito, tem ex-prefeito, vereadores, vice-prefeitos e empresário

Apesar das incertezas, se haverá ou não eleição neste ano, causadas pelo novo coronavirus (covid-19), já tem pré-candidatos se movimentando em torno do pleito eleitoral de 2020, em São Gonçalo do Sapucaí.

Nomes de oito pré-candidatos têm seus nomes ventilados, por meio de lideranças e correligionários de vários partidos políticos.

Em ordem alfabética, os nomes até o momento colocados pelos seus apoiadores e articuladores, são os seguintes:

Brian Mendes Drago (Brian da Sapucanet) – PSL

Benedito Álvaro Cunha (Dito Cunha) – PSDB

Elói Radin (atual Prefeito) –  PSB

Fábio Capelli (vice-prefeito) – Podemos

Wellington Clair de Castro – ( Dr. Wellington)  – PRTB

José Eduardo Borges – (Zé Eduardo) – PMDB

Plínio Domingues  – Podemos

Rafael Góis – PRB

 

Quem você gostaria que fosse candidato a prefeito de São Gonçalo do Sapucaí nas Eleições 2020?

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios