fbpx
DestaqueNotícias

Cordislândia tem atendimento até às 19 horas atendendo a população no postinho

Cordislândia tem pouco mais de 3 mil habitantes e lá a saúde tem sido levada a sério pela Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde. E para um melhor atendimento a população, foi implantado pela prefeita Marlene Monteiro, o horário estendido na Unidade Básica de Saúde – UBS e nos Programa Saúde da Família rural e urbano.

Os serviços estão sendo ofertado a população, na UBS nas segundas e sextas das 8h às 19h, no PSF Rural nas quartas das 7h às 19h e no PSF Urbano nas quintas das 7h às 19h com intervalo para o almoço.

Prédio do Programa Saúde da Família – Urbano

Em Cordislândia a Secretaria Municipal de Saúde  tem uma vasta lista de médicos e profissionais de saúde de diversas especialidades para atender a população:endocrinologista, cardiologista, otorrinolaringologista, ginecologista, obstetra, ortopedista, geriatra, clínico geral, nutricionista, fonoaudiólogo, psicólogo. Além disso, a cidade conta com dois PSF`s, que atendem na zona urbana e rural.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.