DestaqueNotícias

Educação inicia entrega de kits alimentação em Cordislândia

Com a suspensão das aulas, muitas crianças estão em casa, sem aulas e sem merenda escolar. Diante dessa realidade, em consonância com o CAE (Conselho de Alimentação Escolar) a Escola Municipal João Maciel do Prado situada no município de Cordislândia, juntamente com apoio da prefeita municipal prepararam Kits de alimentação com os alimentos da merenda escolar, o que tinha em estoque e que foi licitado. Foram assistidas 60 famílias.

Houve um critério analisando o Cadastro Único da Assistência Social. Essa doação foi feita em caráter até que as aulas se normalizem. A distribuição ficou a cargo da Escola Municipal João Maciel do Prado, facilitando o acesso dessas famílias e evitando aglomerações.
A Secretária de Educação Isabel Maria Ribeiro explica que essa é uma ação que vinha sendo planejada, diante da paralisação das aulas, no município, como uma das medidas para a prevenção ao Coronavírus. “Estamos preocupados com a situação, a merenda faz falta no dia a dia dessas famílias”.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios