DestaqueNotícias

É FAKE que trabalhadores rurais estejam com coronavirus , em Cordislândia

Na última terça-feira 19/05 circulou pelas redes sociais um comunicado intitulado como “Alerta” população, relatando que dois funcionários de uma propriedade rural, em Turvolândia,  estariam contaminados com o novo coronavírus. A mensagem atesta ainda que as duas pessoas com coronavírus teriam saído de Turvolândia e se encontram em Cordislândia.

A Prefeitura de Cordislândia garante que esse comunicado é FAKE, e que além de criar clima de pânico é crime e alerta: “É preciso tomar muito cuidado ao compartilhar notícias falsas, o momento é de preocupação geral e essas notícias acabam levando pânico à população”.

Prefeitura de Turvolândia também divulgou uma nota de esclarecimento sobre a mensagem FAKE:

https://www.facebook.com/photo/?fbid=3224098174319939&set=a.485272938202490

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios