DestaquePolícia

Dupla é presa com 10 quilos de maconha, em uma mochila

Nesta quinta-feira (31/10) uma ação da Polícia Militar de Santa Rita do Sapucaí, no bairro Estação,  apreendeu 10 barras de maconhas e prendeu dois suspeitos por tráfico em um posto de combustível.

De acordo com a PM,  os dois indivíduos, E. S. L., 36 anos e B. A. P. S., 23 anos, estavam em uma moto parados em um posto de combustível em atitude suspeita.  Durante abordagem,  o cidadão da garupa, que portava uma mochila foi indagado sobre o que carregava, e disse  se tratar de roupas pessoais. Porém, ao ser procedida uma busca mais minuciosa, foi encontrada 10 barras de maconha pesando  um quilo cada uma.

Eles acabaram confessando que teriam adquirido a substância, pelo valor de R$ 12 mil, na cidade de Pouso Alegre, alegando que a intenção era transportar para Itajubá.

Eles foram presos em flagrante e vão responder pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendida a maconha, um celular e a motocicleta removida.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: