DestaqueEntretenimento

Domingo tem teatro gratuito no Museu Municipal

O espetáculo “Pó Pará! Todos Contra a Dengue” será apresentado neste domingo (03/11), às 15h, no Museu Municipal. Os convites são gratuitos e podem ser retirados até hoje (01/11) no próprio Museu, que está localizado na Pça. Gov. Benedito Valadares, 141 – Centro. O funcionamento é das 7h às 11h e das 13h às 17h. As entradas estão quase esgotando!

A iniciativa faz parte do projeto “Visite o Museu no 1º Domingo do Mês”, que é desenvolvido pela Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural. Em tom divertido e educativo, a peça é indicada para crianças de 3 a 10 anos e aborda a importância do combate e prevenção do mosquito Aedes Aegypti, causador de várias doenças como a Dengue, Zika e Chikungunya. A direção é de Marcos Misael e o elenco é formado por Augusto Oliveira e Maria Oliveira.

A encenação da peça faz parte também do projeto “Manutenção das Atividades Culturais 2019” da Associação Artística Janet Finatti, viabilizado pela Prefeitura de Varginha e Fundação Cultural, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, e apoio das empresas Labsul Análises Clínicas e Unimed Varginha.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: