DestaquePolícia

Dois suspeitos de tráfico são presos em Careaçu

Dois são detidos pela Polícia Militar suspeitos de tráfico de drogas na tarde deste domingo (10), no Posto de Combustíveis Dom Diego, em Careaçu.

Segundo a Polícia Militar, R. F. A. O., 19 anos, e J. P. M. de 27 anos, foram detidos durante operação policial, após informações via denúncia anônima, relatando que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas na borracharia instalada num posto de combustível, às margens da rodovia Fernão Dias.

A PM informou que ao chegar no local, avistou o autor J. P. M. que estava na entrada como vigia, e ao avistar a viatura policial deu sinal aos outros dois indivíduos que estavam um pouco à frente na borracharia para eles correrem.

A polícia realizou a abordagem dos indivíduos dado ordem de parada, porém, os autores R. F. A. O e L. C. F, de 30 anos, desobedeceram e evadiram do local. Ainda segundo a PM, L. C. F estava com um facão em sua mão e ao sair correndo abandonou o objeto próximo ao local de onde começou a correr. Eles foram seguidos, mas L. C. F conseguiu evadir pelo mato.

A polícia encontrou escondido no mato 19 tabletes de maconha, 1 facão, 1 rolo de papel filme, R$ 76 reais e 1 balança de precisão. Todo o material apreendido e os dois suspeitos foram conduzidos para a delegacia de plantão de Pouso Alegre.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios