DestaquePolícia

Dois assaltantes são presos após roubo em Careaçu

Dois assaltantes foram presos na noite desta sexta-feira (26) após roubarem uma Amarok a mão armada em Careaçu.
De acordo com a polícia, a vítima estava na Rua Frederico Ozanan, bairro Cooperativa, quando foi abordado por dois indivíduos.
Ainda de acordo com a polícia, os autores estavam com armas de fogo, renderam a vítima, levaram o veículo e vários objetos e valores em dinheiro, sendo que logo após deixaram a vítima amarrada e evadiram.
A PM montou um cerco, e o veículo chegou até Pouso Alegre. Após intensa perseguição pela BR-381 os autores seguiram sentido a Santa Rita do Sapucaí e retornaram a BR, mas pwrderam a direção do veículo e capotaram em um matagal.
Todo material roubado foi recuperado e os dois homens sendo um de 20 anos e o outro de 38anos foram presos. Segundo informações da PM, os dois autores são contumazes em roubos na cidade de Cruzeiro (SP), inclusive um deles já cumpriu pena por latrocínio.
Além da caminhonete Amarock recuperada a polícia também encontrou 11 munições cal.38, 102 pinos de cocaína, R$ 806 em dinheiro e moedas, R$ 49.066.30 em cheque e um aparelho celular da vítima.
Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios