fbpx
DestaqueNacional

Divulgada a identidade das vítimas mortas na tragédia de Suzano

Guilherme e Luiz Henrique roubaram um carro e foram até a escola. Lá, a coordenadora Marilena Umezu reconheceu os dois ex-alunos, recebeu-os com um sorriso e foi morta

Foram mortos 5 alunos e duas funcionárias da Escola Estadual Professor Raul Brasil e o gerente de uma concessionária de automóveis no massacre de ontem na cidade de Suzano pelos ex-alunos Guilherme Tauci Medeiros, de 17 anos e Luiz Henrique de Castro, de 25.

Guilherme e Luiz Henrique roubaram um carro e foram até a escola. Lá, a coordenadora Marilena Umezu reconheceu os dois ex-alunos, recebeu-os com um sorriso e foi morta em seguida. Depois, eles ainda mataram Eliana Regina Xavier, uma agente de organização escolar.

Tiros e golpes de machado

Partiram, depois, para o pátio da escola, onde encontraram alunos já no intervalo. O massacre prosseguiu: Guilherme atirou nos adolescentes. Os que tombaram ainda receberam golpes de machado.

Como final trágico para a loucura que conceberam, Guilherme e Luiz Henrique decidiram levar adiante o pacto que fizeram: o primeiro matou o mais velho e depois tirou a própria vida.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.