DestaquePolícia

Deu ruim: jovem é preso e festa no Centro de SGS acaba

Jovem foi preso após promover uma festa no Centro de São Gonçalo do Sapucaí sem autorização da Justiça. Segundo informações da Polícia Militar, o evento estava sendo realizado em um prédio na Praça Alberto Siqueira com bebidas alcoólicas e drogas. Com o promoter da festa G.R.S.D. de 19 anos, a polícia apreendeu R$680, 23 ingressos com a marca “Madrugadão Mandela” e um aparelho comunicador.

De acordo com a polícia, no local havia cerca de 100 jovens, a maioria menor de idade que estavam  desacompanhados de seus responsáveis. No local foi encontrado várias embalagens geralmente utilizadas para acondicionar entorpecentes, normalmente cocaína pelo chão e foi constatado a venda de bebidas alcoólicas aos menores. O promoter segundo a PM, tentou evadir do local, mas foi reconhecido. Ele foi preso em flagrante por fornecer produto que causa dependência a menor, e levado para Pouso Alegre com o material apreendido. Seis adolescentes foram qualificados e liberados.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios