fbpx
Notícias

DEER libera tráfego na BR-460 entre Jesuânia e Olímpio Noronha

O Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER/MG), liberou, nesta segunda-feira (6/5), a passagem de veículos leves e de carga na BR-460, km 32, entre Jesuânia e Olímpio Noronha. O tráfego foi paralisado no segmento rodoviário em 28 de fevereiro, para a reconstrução do bueiro e recuperação do sistema de drenagem danificado pelas intensas chuvas na região.
Na primeira etapa dos serviços, foi realizada a escavação do local para retirada da tubulação antiga; preparação da fundação e, em seguida, a instalação de uma nova tubulação, capaz de dar vazão ao curso d’água. Após a instalação do bueiro, foi executada a recuperação do aterro; recomposta a base e a sub-base da pista e, finalmente, a pavimentação asfáltica e pintura das faixas do pavimento.
Segundo o responsável pela ações do DEER na região, William Pimenta, as sinalizações horizontal e vertical serão finalizadas na quarta-feira (8/5) e os serviços de drenagem deverão ser concluídos até o dia 16 deste mês.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.