fbpx
EsportesNotícias

Cuca esfria interesse do São Paulo por Alexandre Pato: “Não adianta alimentarmos ilusão”

Apresentado nesta segunda-feiracomo novo técnico do São Paulo, Cuca mostrou pés no chão ao falar sobre o possível interesse do clube no atacante Alexandre Pato.

Apesar de Pato tentar a rescisão de contrato com o Tianjin Tianhai, Cuca acredita que o São Paulo tem outras prioridades antes de pensar no atacante. Além disso, há mais clubes na briga.

– O Pato, pelo que eu estava vendo as notícias, o Guanghzou está interessado nele. Seria uma luta desigual. Não adianta alimentarmos ilusão. Vamos primeiro recuperar a autoestima e o bom futebol que todos aqui têm – destacou o técnico.

Com boa passagem pelo Tricolor, depois de troca com o Corinthians envolvendo Jadson, Pato virou recentemente um dos principais desejos do torcedor são-paulino.

Com a chance de Pato ficar livre no mercado, o São Paulo decidiu aguardar para saber qual será a postura em relação ao jogador.

No São Paulo, em 2014 e 2015, Alexandre Pato fez 98 jogos e balançou as redes 38 vezes, deixando saudade na torcida depois que foi embora.

Fonte:GE

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.