Esportes

Cristiano Ronaldo diz que gosta de ver Neymar jogar e afirma: “Acho que vai ficar em Paris”

Craque português espera que brasileiro se cuide e não tenha mais lesões. Camisa 7 também fala sobre as contratações do Barcelona para temporada: "Se reforçou muito bem"

– Se fala muito dele indo para o Real Madrid, Barcelona, Juventus… Mas acho que vai ficar em Paris. Se isso não acontecer, que encontre um lugar onde possa ser feliz e mostrar o seu futebol. E ele tem muito para mostrar. (Tomara) que não tenha lesões, como tem acontecido e deve se preocupar com isso. Eu fico preocupado porque gosto de vê-lo jogar. Independentemente do clube, que se cuide e não tenha lesões. É isso que desejo para ele – disse.

Na entrevista (confira outros trechos aqui), Cristiano Ronaldo foi questionado sobre o que ele acha do novo Barcelona com Griezmann.

– Como todos os anos. Eu o vejo novamente muito forte. Se reforçou muito bem com De Jong, Griezmann, como no ano passado com Coutinho, Dembelé … (O Barcelona) é sempre um dos melhores times do mundo. Assim como o Real Madrid, com Hazard, Jovic, Mendy – salientou o camisa 7 da Juventus.

No papo, Cristiano Ronaldo foi perguntado se sente falta da cidade Madri, onde viveu por nove anos. E o craque não escondeu seu amor pela capital espanhola.

– Uma parte da minha história foi em Madri e eu não falo apenas de futebol, porque todo mundo sabe disso, mas sobre relacionamentos em geral. Há muitas histórias que não podem ser apagadas, o passado não se apaga. É por isso que ainda tenho uma casa aqui, venho aqui de vez em quando. É uma cidade que eu amo e sempre irei. Eu não descarto viver aqui um dia – frisou Cristiano, que postou uma foto com o prêmio recebido do jornal Marca ao lado da namorada Georgina em um jatinho

Fonte
Globo Esporte
Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: