DestaquePolícia

Criminosos explodem caixas eletrônicos em Pedralva

Quadrilha disparou contra um ponto de apoio da Polícia Militar. Ninguém ficou ferido.

Criminosos explodiram os caixas eletrônicos de dois bancos na madrugada desta quarta-feira (6), em Pedralva (MG). De acordo com a Polícia Militar, não foram feitos reféns e ninguém se feriu.

Pelo menos cinco homens participaram da ação, que começou por volta da 1h. Eles chegaram em um carro e dispararam várias vezes, inclusive contra um ponto de apoio da Polícia Militar. A primeira explosão foi na base do Banco Bradesco, onde fica um caixa eletrônico.

Depois, o grupo seguiu para a agência do Banco do Brasil. Os criminosos fugiram em carros e estão sendo procurados com apoio de um helicóptero da Polícia Militar.

Ainda não se sabe se eles conseguiram levar alguma quantia. Peritos da Polícia Civil também estiveram no local e descartaram risco de novas explosões. Ninguém foi preso. As agências estão interditadas.

Fonte
https://reporterbetoribeiro.com.br/
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios