DestaqueGeral

Córrego transborda e invade residências em Varginha

O córrego que corta o bairro Santa Maria, em Varginha, transbordou após forte chuva atingir a cidade nesta terça-feira (18). Várias residências foram tomadas pelas águas e o Corpo de Bombeiros realizou as vistorias nas residências, com o escopo de avaliar se algum imóvel sofreu danos estruturais ou qualquer outra situação que acarretasse na necessidade de remoção dos proprietários.

De acordo com os Bombeiros, não houve a necessidade de interdição ou retirada dos proprietários. Dos atingindo houve somente danos materiais e sem vítimas com maior gravidade. Ainda de acordo com os Bombeiros, apenas uma senhora sofreu um corte no membro inferior ao tentar transitar pelas águas. A idosa foi retirada da sua residência a pedido de parentes, ficando sob a guarda dos mesmos.

No bairro Mont Serrat, dois moradores tiveram que sair de casa devido ao risco iminente de desabamento.

Outras ocorrências também foram registradas, como cortes de árvore, acidentes automobilísticos, interdição parcial de vias devido a alagamentos e quedas de muros. Também foi realizado vistorias de riscos de rompimento de represa, desmoronamento, queda de muro.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios