DestaqueNotícias

Corpo de jovem é encontrado no Parque Dondinho após se afogar

Jovem de 17 anos morreu afogado na tarde deste domingo (13) em Três Corações, no Parque Dondinho. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por volta das 14h50, após o adolescente tentar atravessar o lago a nado.

De acordo com testemunhas, Lucas Donizete Muquém da Silva submergiu três vezes ao chegar no meio do lago e desapareceu. O corpo do jovem foi encontrado a cerca de 2,5 metros de profundidade e aproximadamente 30 metros da margem.

Os Bombeiros disseram que a vítima já se encontrava em óbito. No local, segundo informações do Corpo de Bombeiros não foi verificado nenhuma existência de sinalização de proibição de nado no local, e que a prática é comum por pessoas de toda faixa etária.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: