Geral

Corpo de Bombeiros resgata novilha em Careaçu

O animal estava em uma cisterna

O Corpo de Bombeiros realizou um resgate inusitado neste sábado (13) em Careaçu, quando foram acionados para resgatarem uma novilha que havia caído em uma cisterna de 10 metros de profundidade em uma chácara no bairro Brejão.

Segundo os Bombeiros, o animal estava desaparecido há dois dias e foi necessário utilizar técnicas de salvamento em altura. A novilha foi resgatada com vida e sem ferimentos até a superfície.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios