DestaqueGeral

Coronavírus: traficantes ordenam toque de recolher na Rocinha

Se não for por bem, vai por mal. Este é o aviso que moradores da Rocinha estão recebendo por WhatsApp numa espécie de toque de recolher imposto pelo tráfico local, que entrou na guerra para tentar conter a disseminação do vírus na favela.

Numa mensagem assinada pelo Comando Vermelho, a ordem é que ninguém saia de casa depois das 20h. “Começou hoje e foi impressionante: as lojas fecharam e ninguém foi para a rua depois deste horário”, contou uma moradora a VEJA RIO. Ela e os quatro filhos receberam a mensagem neste domingo (22).

Fonte
MSN
Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios