fbpx
DestaqueEsportes

Corinthians vence o São Paulo no fim e garante o tri seguido do Paulistão

Danilo Avelar e Vagner Love marcaram os gols da equipe de Fábio Carille

O Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 1 e conquistou o seu 30° Campeonato Paulista. Esse foi o terceiro consecutivo da equipe, que não tinha conseguido essa marca nos últimos 80 anos. Os autores dos gols do Timão foram o lateral-esquerdo Danilo Avelar e o atacante Vagner Love – o jovem Anthony balançou as redes para o Tricolor.

O jogo começou muito embolado, e dois gols saíram ainda no primeiro tempo. Aos 30 minutos de jogo, os donos da casa saíram à frente com mais um gol de um dos talismãs do título: Danilo Avelar. Após escanteio, Ralf tocou de cabeça e o lateral-esquerdo colocou a bola para dentro.

O gol foi o quinto de Avelar na temporada, o colocando como vice-artilheiro da equipe. Ainda na primeira etapa, o Tricolor conseguiu empatar. Aos 47, no último lance antes do intervalo, o jovem Anthony recebeu na entrada da área, limpou a marcação e chutou no canto de Cássio.

No segundo tempo, o jogo parecia que iria para os pênaltis. No entanto, o Timão garantiu o título com o artilheiro do amor. Aos 43 minutos, Vagner Love aproveitou cruzamento e chutou de primeira no canto de Tiago Volpi para garantiu o título corintiano.

FOX Sports – Crédito da imagem: Reuters

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.