fbpx
DestaqueNotícias

Cordislândia tem médico da Família que atende nas casas pela rede pública

Cordislândia tem 100% de cobertura médica pela Estratégia Saúde da Família – ESF, tanto rural como urbana. Médicos especialistas cuidam e tratam de pessoas, e não apenas de doenças, assim, conseguem ofertar mais qualidade de vida.

Médico do ESF Rural, Marcelo Soares atendendo dona Ana que têm 102 anos – Imagem Brasil Metrópole

Para o médico do ESF Rural, Marcelo Soares, não há obstáculo que o impeça de realizar o seu trabalho junto da comunidade, e ele se desloca pelos quatro cantos do município para estabelecer vínculos, planejar estratégias e adequada os cuidados na prevenção das doenças crônicas. “A gente vir na casa do paciente é mais interessante e fidedigna na profissão. Ficar perto da natureza e fazer o que gosta, que é atender a população, é gratificante, só me estimula profissionalmente”, disse.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!