DestaqueNotícias

Cordislândia realiza 2ª Edição do Campeonato Inter Municipal

A Secretaria de Esporte de Cordislândia realizou no último sábado (3) a segunda edição do Campeonato Inter Municipal que conta com a presença de cerca de 80 jogadores da cidade, desde o sub-17 até aos veteranos. Os jogos estão sendo realizados no Campo de Futebol Municipal. A primeira partida contou com os times Hungria contra Portugal e Paraguai contra Bolívia.

Segundo o secretário de Esporte Luiz Paulo, o primeiro campeonato foi realizado em 2013. “Assim que assumi a Secretaria em 2013, realizei esse Campeonato, depois com o passar dos anos foi focando em outros campeonatos, e nesse ano decidi realizar mais uma edição homenageando um grande amigo nosso que faleceu em um acidente de moto, o goleiro Naninho. E o campeonato recebeu o nome dele, Campeonato Max Muller Ferreira de Oliveira”, disse.

O evento também contou com a participação especial da prefeita Marlene Monteiro, que deu o chute inicial do jogo, e do presidente da Câmara de Vereadores Josmar Mendes Rigo. “Abraçamos o esporte de nossa cidade e agradeço a todos os participantes e a população que contribui para o sucesso de nossos eventos esportivos. E é um prazer estar junto aqui hoje com as equipes participando do Inter Municipal”, disse.

“Estou sempre junto participando das atividades esportivas realizada no município, e venho sempre buscando o melhor para a cidade”, disse o presidente da Câmara

O secretário Luiz Paulo agradeceu a todos que participaram e vem participando dos eventos esportivos realizados na cidade e a Prefeitura pelo grande apoio. “Agradeço a todos pelo apoio em especial a parceria que temos com a prefeitura que tem nos dado total apoio e vem abraçando o esporte em Cordislândia. E agora estamos batalhando para reformar o poliesportivo municipal, uma meta que pretendemos alcançar em breve”, disse.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios