fbpx
DestaqueNotícias

Cordislândia publica edital para eleição do Conselho Tutelar

Ao todo, serão eleitos cinco candidatos para o quadriênio 2020/2023

Cordislândia publica edital e abre as inscrições para o processo unificado de escolha de conselheiros tutelares do município , para o quadriênio 2020/2023.

O edital foi publicado nesta segunda-feira (8), no site da prefeitura    e afixado nas Unidades Básicas de Saúde, na sede do Conselho Tutelar, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e na Prefeitura.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 10 de maio das 08h às 16h.

No Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, localizado na Rua Constantino de Oliveira Filho, 342.

Outras informações podem ser obtidas acessando o site da prefeitura.

A relação de documentos e exigências gerais estão disponíveis no edital e devem ser seguidos pelos interessados.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.